sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SAÍDA DE PRAIA CROCHÊ CHIQUE

Qual mulher não aprecia uma saída de praia hein?
Difícil responder, não é mesmo!

Hoje trouxe um modelo lindo, visto na internet como referência. 
Linda, confortável e ideal para passear na orla ou piscina neste verão.




Todo trabalho foi feito com muito carinho e dedicação.
Crochê é uma técnica artesanal onde você se "entrega" completamente.
Vai ter colegas artesãs que vão concordar comigo, um GRANDE VÍCIO!




Mesmo sendo uma peça que foi referenciada, o resultado final é exclusivo pois ali no meio destas laçadas, terá sempre um pouquinho da artesã.




Você já procurou, fez ou encomendou a sua saída de praia?
Então não demora não, o verão está quase aí!




Beijos bem laçados e te espero na próxima postagem!




14 comentários:

Márcia disse...

Muito lindo!
Bjus

Sônia Maria - Falando de Crochet disse...

Linda e chique! Adoro verde! Beijos

Adelcina Goncalves disse...

Tem Passo a passo?

Adelcina Goncalves disse...

Tem Passo a passo?

Espaço, Bairro e transformação disse...

Vc poderia mandar o paaso a passo p mim? De onde começo, c quantas correntinhas, etc. Ficaria muito grata.meu email aoarecida.olimpio@hotmail.com

Espaço, Bairro e transformação disse...

Vc poderia mandar o paaso a passo p mim? De onde começo, c quantas correntinhas, etc. Ficaria muito grata.meu email aoarecida.olimpio@hotmail.com

Unknown disse...

Sua saída de praia ficou maravilhosa.Poderia me mandar o passo a passo pois sou iniciante no crochê. Meu email quinharene@yahoo.com.br. Muito obrigada.Mônica

Emanuel Aparecido disse...

Adorei essa saída de praia verde.Vc poderia me mandar o passo a passo.Desde já agradeço.meu email e emanudani@hotmail.com

fernanda viera dacruz disse...

Linda gostei vocé pode mi manda o passo a passo,estou prescizando muito.obrigado

ellen janaine disse...

me mande o passo a passo por favor!!!!!!elenjanaine@yahoo.com.br

Amo muito vc! disse...

Belo trabalho. Vc poderia me mandar o pap?
Email: inezdiniz@gmail.com ou pelo zap (21) 99749-2070. Obrigada.

Unknown disse...

Bom diaa.. Gostaria do passo a passo. Sera se vc pode me mandar?? Agradeço. Meu Whatsapp 92 99257-3303

Inha Correia disse...

Boa noite, adorei a saída. Vc poderia mandar o passo a passo p mim? email: inhacorreias.social@hotmail.com

Inha Correia disse...

Desde já agradeço!!!