terça-feira, 8 de setembro de 2015

BLUSA CROCHÊ CHIQUE

Não tem como negar que blusa handmade é única e exclusiva. Linda, gostosa e glamourosa o ano inteiro! Claro que eu não ficaria fora desta moda, não é mesmo!

Eu já havia feito outras e estou fazendo uma nova e para quem ainda não "espiou" a postagem anterior da Blusa Crochê Chique, lá vai o link para você curtir, compartilhar e encomendar a sua. 




Gostei bastante dela, ótimo caimento e prática de usar pois posso montar vários look´s do inverno ao verão. E a cor branca sempre maravilhosa pois posso me vestir sem erro!



O quê você achou deste modelo? Para quem é artesã como eu, super fácil e rápido de fazer e a modelagem é grande pois se ajusta conforme o tamanho por não ter sido feita pelo manequim.


Não vejo a hora de receber fotos das minhas clientes usando a Blusa Crochê Chique!




Um comentário:

Sônia Maria - Falando de Crochet disse...

Belíssima blusa! Seus trabalhos são lindos! Beijos