domingo, 9 de agosto de 2015

BLUSA BRANCA

Um dia pesquisando ideias encontrei um blusa na internet que achei bonita e guardei no arguivo para quem sabe produzir. Então surgiu alguém interessada numa na cor branca. Adivinhe! Agulha e mãos à obra, oba! Mas aqui na foto sou eu (risos) pois não resisti experimentar mas sei que em breve a blusa será apresentada no blog na linda dona/modelo, uhulll!




A única informação que eu tinha era o tamanho M, manequim 44 e lá fui eu seguir o modelito pelo gráfico do ponto na imagem abaixo. Ah, tenho uma tabela de medidas e então foi a minha referência para a produção.




Foi um trabalho bem gostoso pois rendeu e não teve segredo; frente e costas iguais e mangas a partir do ombro em carreiras circulares seguindo o gráfico do ponto. Maravilhosa! Agora aguardando "feedback" deste para produzir outra igual na cor preta.






Crochê Chique produzindo com paciência, dedicação, persistência e muito amor!

Nenhum comentário: