segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SCHÖNE PUPPE

Produzir bonecas não é algo simples. Você precisa ser criança e mulher ao mesmo tempo. Criança para resgatar a essência do brincar e mulher para escolher um look maravilhoso.

Minha "shöne puppe" (linda boneca) que tanto amei fazer! 
O que mais me engrandece em sentimentos é que uma "obra" como esta jamais terá duas iguais pois um artesanato assim é totalmente exclusivo das laçadas à vestimenta. Segredo? Entrar no mundo da fantasia!




Abaixo ela totalmente "livre" (risos), sem roupa e sem estilo! 
Utilizei barbante vestuário nº 02 para levantar os pontos e desenvolver um corpo para minha "schöne puppe". Depois de pronta ela mediu 28 cm de altura.




Se eu farei outras? Sem dúvida, já estou imaginando minha próxima "schöne puppe" maravilhosa desfilando aqui no blog. Você quer me acompanhar? Então me SIGA aqui e no INSTAGRAM e não percam as novidades Crochê Chique.


Beijos, te vejo na próxima postagem!

Um comentário:

Márcia disse...

Linda! E que look chique!
Bjus