quarta-feira, 6 de maio de 2015

MÁXI COLETE ANA MARIA

No princípio pensei que não seria possível mas mesmo assim arrisquei pois a vontade era muito maior do que o não tentar fazer uma blusa Ana Maria com lã. E não é que deu certo e ficou linda! A felicidade tomou conta depois de ver estas fotos e não vejo a hora de usá-la no inverno com minha legging e bota. 




Eu havia feito uma com linha no tamanho G mas ficou muito grande para mim. Se você quizer relembrar a postagem, clique AQUI. Mas a ideia em fazer uma com lã não abandonava meus pensamentos e lá fui eu produzir.




Neste primeiro momento optei por material que eu já tinha em casa por facilidade ($). Peguei minha agulha rosa 3,5 mm e usei três (3) novelos de 100 gramas de lã e mãos à obra através da apostila da artesã Katia Missau. A única alteração que fiz "ouvindo" aquela voz interior (consciência) foi em vez de trabalhar no pa duplo fiz em pa toda receita. Resultado, em vez de sair um tamanho M que seria de linha, saiu em G com lã por ser um material mais espesso. Trabalhar com lã é gostoso! 




Bom, agora eu diria para minhas seguidoras e fãs (se eu tiver) que estou pronta para receber encomendas deste lindo MÁXI COLETE ANA MARIA. Vamos lá, escolha a cor e mande um e-mail para mim produzir e arrase neste inverno com uma peça totalmente exclusiva, legal né! Vamos lá, não espere o frio chegar!




O detalhe dos pontos com lã ficou show, adorei a delicadeza! E você apreciou o meu trabalho? Escreva, comente e vamos crochetar! 



Nenhum comentário: