segunda-feira, 30 de março de 2015

CASACO HEXÁGONO PARA BEBÊ

Pronto, bebê vai ficar quentinho com este casaco nos dias mais fresquinhos de outono. A mamãe escolheu verde e os detalhes ficaram por minha conta.




Segui uma tabela de medidas, mas confesso que fico confusa por tamanhos pequenos pois estou acostumada com manequim adulto. A mamãe pediu 6-9 meses e fui seguindo mas no final uma surpresa, pela tal tabela deu 3 meses e visualmente parece grande o casaquinho para esta idade. E agora?




De qualquer forma ele vai me servir de referência. Provavelmente farei outro com medidas maiores e darei para a mamãe experimentar os dois. Assim chegaremos numa solução, não é mesmo? 




Quase ia esquecendo, a mamãe escolheu o casaco em linha e eu adoro trabalhar com linha por ser 100% algodão e super confortável, principalmente aos bebês.

Só falta um detalhe para que esta postagem fique melhor aí, a foto do fofinho usando o seu casaquinho Crochê Chique, não é mesmo!

Abraços, voltarei em breve com novidades!


Nenhum comentário: