segunda-feira, 2 de março de 2015

CARDIGAN CELESTE

Hoje vim postar no que estou trabalhando; ainda não ficou pronto e a foto final vou deixar para apresentar a peça com a futura modelo (cliente).

Todo início começa com um "projeto" onde envolve escolha do modelo, da cor, dos pontos e do tamanho. Depois cada laçada é feita sob medida conforme preferências.




Em seguida o trabalho é feito com dedicação, paciência e persistência até mesmo na cama antes de dormir; uma das vantagens de poder escolher a hora de produzir.




O cardigan está sendo feito em partes e unidos por costura. Cada detalhe da peça está sendo feita com total exclusividade na qualidade artesanal.




Gosto bastante da barra 3/3 nos decotes e barras. 




Ainda não está totalmente pronto mas resolvi fazer uma "selfie" e mostrar a manga tipo blazer que vai deixar este cardigan ainda mais chique. 




Com certeza já tenho ele na minha lista, irei fazer um branco para desfilar com meus vestidos longos florais neste inverno. 





Um comentário:

Márcia disse...

Oi Priscila!
Adorei o modelo.
Também pretendo fazer um pra mim.
Bjus