quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

VESTIDO TRAPÉZIO GRADEADO

Nas cores que aprecio, branco e azul, um lindo vestido modelo trapézio para ser usado no verão em momentos especiais com combinação por baixo ou biquíni/maiô.

Uma peça exclusivamente feminina, não tem quem resiste ter um deste no armário, não é mesmo? Uma peça que fica linda em qualquer look, basta armar-se de criatividade e compor o visual com acessórios, bolsa, sapatos, maquiagem e penteado para arrasar.





Este trabalho foi feito sob encomenda. Para não ter dúvidas, solicitei um vestido de uso da cliente e utilizei como molde na produção do crochê. Conforme as preferências, fui montando e laçando os pontos com paciência e muita dedicação.





Cada artesão tem preferência por iniciar por um lado. Aqui optei pelos squares da parte anterior do vestido. Em seguida montei o ponto fantasia gradeado somente na linha cor branca até uma altura desejada. Fiz da mesma forma separadamente a parte posterior.




Chegando na altura do vestido, uma barra com square para dar "aquela" jogada nas cores e nos motivos exclusivos do vestido trapézio. Finalizando com barra em ponto leque feito com pa circular após as costuras laterais.




Decote e cavas também ganharam um acabamento delicado.




Ela vai arrasar usando este modelito. Não vejo a hora de ter a oportunidade de vê-la usando num look completo em seu momento especial.



4 comentários:

Sidney disse...

Bom dia, Priscila, muito bonito seu vestido eu gostei muito, super bem feito, parabéns, bjs

Unknown disse...

Adorei o vestido, gostaria de saber qual linha foi usada, obrigada.

Priscila disse...

Olá meninas, bom dia!
Obrigada pela visita, adorei tê-las por aqui!
Este vestido foi feito com Anne 500 da Círculo.
Beijos

Anônimo disse...

MARAVILHOSO.