quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

BLUSA OU SAÍDA DE PRAIA?

Tamanha foi minha surpresa ao começar esta semana quando vi uma peça produzida e que não tinha dado certo se tornar maravilhosa quando vestida e fotografada como manda o figurino. Fiquei super feliz e com certeza quebrou meu padrão de perfeição no olhar de artesã querendo tudo sempre bem certinho (risos).

Não havia postado aqui no blog a blusa (inicialmente esta era a ideia), apenas fiz um post rápido no Instagram. Mas um dia a blogueira Fernanda Rosa curtiu e escreveu "Amei, quero ela para mim!"

Confesso que fiquei um tanto apreensiva pois era um trabalho que não tinha saído como eu desejava e que tinha guardado com "pena" de desmanchar para uma nova tentativa.

Mas vejam como ficou linda  a blusa se transformando em uma saída de praia!
Outras fotos maravilhosas da peça no blog Laços e Babados ... você vai adorar!




Havia providenciado a apostila da blusa no blog da Katia Missau e fui produzir seguindo a receita. Mas alguma coisa deu errado na montagem do tamanho G. Não ficou como os modelos pela artesã postado e publicado no seu blog e facebook.

Mas não desisti e nem desmanchei. Guardei e deixei a ideia cultivar para que mais tarde eu possa retomar e tentar novamente.




Assim havia ficado a tal blusa que acabou virando uma maravilhosa saída de praia.





Moral da história, alguém sempre vai gostar do que você produziu não importando se para ti estiver feio ou errado, arte é arte de qualquer jeito.

Beijinhos e vamos que vamos crochetar!


3 comentários:

Fernanda Rosa disse...

Que post lindo!!!!
Eu realmente me apaixonei pela minha nova saída de praia, da mesma forma com que amo o seu impecável trabalho Pri. Logo logo vai rolar mais looks com Crochê Chique no www.lacosebabados.com.br.
Beijoss e obrigada pelo carinho!!

Katia Missau disse...

Parabéns amiga... a saída de praia ficou show""

Unknown disse...

Aparte de trás e igual a da frente