sábado, 21 de junho de 2014

TURBANTE BEBÊ

Existe algo mais fofo do que ver uma bebê linda usar um turbante como este?
Vejo pela internet várias imagens maravilhosas dos pequenos modelos usando esta peça delicada.

Então como no momento não me especializei em algo no crochê, atendo apenas encomendas das mais variadas peças e preferências. E a mamãe de uma linda menina fez um pedido de um gorrinho diferente.

No começo fiquei "meio assim" digamos, mas como adoro desafios, fui lá desafiar meus conceitos e trabalhar na peça com a lã que a própria mamãe me trouxe e eis o resultado fantástico da produção.

Agora estou  trabalhando numa outra peça exclusiva que irá acompanhar este turbante e logo, logo voltarei com a postagem "quentinha" para vocês, ok!




Beijinhos e até breve com novidade!!!



Nenhum comentário: