quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SAIA BEIRA MAR

Saias são as queridinhas da maioria das mulheres!
Práticas, versáteis e exclusivas são peças que combinam em qualquer look.


Hoje trouxe um modelo bem litoral; pontos abertos, cintura alta e comprimento midi, moda atualmente, deixa esta saia chique e linda para ser usada no calçadão da praia.




Esta saia foi trabalhada com linha  na agulha 1,75 mm.
Neste modelo tamanho P/ manequim 40 foram necessários 03 novelos para alcançar uma altura de 60 cm desde a cintura no ponto rede ou tela.



Iniciei pela cintura com uma correntinha de 74 cm de comprimento. Em carreiras de idas e voltas por 3 cm foi feito no ponto barra 2/2 para formar o cóis da saia. Em seguida foi feito no ponto tela/rede até a altura desejada, neste modelo 60 cm caracterizando uma saia midi. Para dar firmesa, como mostra na foto, elaborei um cordão "rabo de rato" e lacei o mesmo para prender a saia na cintura.

Na finalização da peça, optei por 4 carreiras em ponto leque duplo para proporcionar um melhor caimento à saia, deixando a mesma, assim dizer, mais pesa no comprimento.


O quê você achou desta saia "Beira Mar"?


Eu gostei bastante, espero que a cliente fique tão satisfeita quanto eu pois foi feita com muito carinho para deixá-la ainda mais bonita e charmosa em suas caminhadas na praia.


Ah, não vai embora não!
Você está esquecendo de um pequeno detalhe, o seu comentário aqui no post.


Beijinhos e até a próxima novidade!



Um comentário:

Carla Castro Maia disse...

Muito bonita e estilosa. Eu usaria normalmente em qualquer local com um forro de algodão, ou 2ª pele.