quinta-feira, 2 de maio de 2013

PUFF ECOLÓGICO

Você já pensou em ter ou montar um puff ecológico? 
Não? Ah, então vamos mãos à obra!
Se precisar de uma ajuda com o crochê, só me chamar, ok!


Primeiro passo é providenciar várias garrafas PET. De acordo com o formato que você deseja o puff, será   necessária uma quantidade de material reciclável para montar esta peça prática, barata e ecológica.



Para melhor visualizar a montagem da peça com as garrafas, a imagem abaixo irá lhe mostrar de forma mais clara o passo a passo de nossa obra de arte.



Segundo passo é escolher um design, modelo de crochê para fazer. Poderá ser por exemplo estilo square/quadradinho como este que ficou muito bonito.


Ou algo mais sofisticado com detalhes em flores ou qualquer outro ponto fantasia a escolher como este.



Ah, eu acredito que o melhor tipo de linha para montarmos esta peça seria trabalhar com lã, barbante ou linha mais grossa para garantir resistência ao manuseio e uso no dia-a-dia. Do contrário poderá danificar a nossa peça ecológica forrada em crochê, não é verdade?

Eu não fiz um para mim ainda, mas já está na minha listinha. Assim que eu conseguir produzir o meu puff, estarei postando aqui para vocês prestigiarem, combinado?


Um comentário:

Unknown disse...

Amei este Blogger assim como gostei muito da criatividade. Parabéns! Amei os puffs!!