terça-feira, 26 de maio de 2009

Capa para galão de água

Depois de um tempo, aqui estou novamente postando mais um dos meus trabalhos.
Na verdade eu estava ausente dos crochês por motivo de adaptação a uma nova vida, a vida de ser mãe. Em 05 de dezembro de 2008 nasceu meu pequeninho e desde então estou cuidando dele com muita dedicação amor e carinho. Sobra pouco tempo para fazer alguma peça... quem é mãe sabe do que estou falando, não é mesmo. Porém, devagarinho estarei voltando e trazendo novidades às minhas amigas crocheteiras.
Para àquelas que desejam conhecer o meu filhote, acesse: http://victornossopequeninho.blogspot.com/.
Beijos, até mais!

4 comentários:

Paula disse...

Boa tarde Priscila! Estou procurando um modelo de capa para galão com a bomba e o seu é muito bonitinho!!! Como se faz? Você tem a receita ou o gráfico? Poderia me mandar?

Agradeço desde já, e parabens pelo trabalho!

Paula
paulag_freitas@yahoo.it

Marcia Aguiar disse...

O(lá Priscila, que idéia maravilhosa, amei... posso colocar seu blog na lista do meu blog? abraços

Heloise disse...

Olá! Minha mãe ficou encantada com seu trabalho e ela gostaria de saber a receita ou gráfico, pois ela nunca fez capa para o galão em pé, e não tem certeza como faz aquela parte de cima da boca do galão, você poderia nos ajudar?

Muito obrigada

Heloise disse...

Ah sim... meu email é heloise.muller@hotmail.com
Obrigada novamente!