terça-feira, 31 de julho de 2007

Bolero infantil rosa

Este bolerinho também é um charme, mais curtinho... Ideal para ser usado no verão.

Eu adorei... Até penso que ficaria lindo demais para um adulto, não é mesmo?

Como é bom ser menininha, né! (risos)


Optei por montar este em "quadradinhos".

Na parte das costas, como apresentado abaixo,

foram 6 quadradinhos unidos na costura.

Na parte da frente, tanto direito quanto esquerdo,

2 quadradinhos. O detalhe da barrinha e da manguinha,

bicos em pontos altos para dar o acabamento

delicado como apresentado.








Mãos à obra... cada novo trabalho

um encanto prazeroso

criado através do crochê.

Eu amo fazer crochê!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Nossa ficou lindo esse 1º bolerinho os outrso tb ficaram uma graçã. Parabéns.

Dirce

Anônimo disse...

Q fofo!!!
pena que eu não domino essa arte!!!
:)
bj

Anônimo disse...

Que fófis ! Já está fazendo para o futuro bebê ? hehe
Muito lindo ! : )

Beijos
Melissa

sheila disse...

Olá, obrigada pela a visita,
não sei pq n conseguiu fazer
a postagem no blog,deve ser
algum errinho...amei o o bolero
infantil, muito lindo!!!!!!
parabens!!!
bjim

Anônimo disse...

MUITO LINDO!
COMO GOSTARIA DE SER CRIANÇA,PARA GANHAR UM BOLERINHO DESSE.
BJ ALOMA

Anônimo disse...

Oi!
Este a Rose tbm gostou!Já imaginou a Bibi nele...
é muito chique!!!

Valdirene santos disse...

Olá Pry adorei seu bolero rosa! e estou fazendo pra minha filha só q ela tem 8 anos gostaria se posivel vc mim disessi como montar pois nao sou tao boa de croche.
desde ja te agradeço.
bjs.